Ano Novo NÃO É Transportadora ou Papai Noel, entenda isso.

Ano Novo NÃO É Transportadora ou Papai Noel, entenda isso.
Avalie esse artigo

Se você acha que a chegada do ano novo te trará coisas boas, tenho um aviso importante pra te dar.

Agora com a virada de ano muita gente espera que o ano novo traga isso, traga aquilo. Traga saúde, traga felicidade, traga bens materiais, traga sucesso… No entanto, espera aí…

O Ano novo virou transportadora para trazer essas coisas pra você? É papai noel agora? Oi?

Isso se encaixa numa mentalidade passiva, onde espera as coisas acontecerem e que as circunstâncias (ano novo, no caso) façam da sua vida melhor. Que merda, né?

E qual é o “certo”, Vini?

Tudo que acontece na nossa vida é de responsabilidade nossa. Se sua vida está ruim hoje, você é responsável por isso. Seus hábitos, formas de pensar, crenças e valores e capacidades o levaram até ai. É mérito seu. O contrário também é verdadeiro, se sua vida está ótima, também é mérito seu.

E se ano novo não é transportadora para trazer as coisas pra você, então, você PRECISA conquistar SAÚDE, FELICIDADE, BENS MATERIAIS, SUCESSO (Exemplos em questão), já que eles não virão pela “Transportadora Ano Novo” (Boa ideia de negócio, rs)

No mais, desejo mais um ano de conquistas pra você e que realize tudo ou boa parte daquilo que definiu.

E uma dica pra te ajudar a chegar mais rápido no(s) seu(s) objetivo(s) é que siga pessoas de sucesso e modele a pessoa. Veja como ela pensa, age, se comporta e o que ela sabe fazer dentro daquele objetivo que você quer atingir e que você ainda não sabe. Tendo isso em mãos, é só colocar em prática.

Essa dica vale mais que barras de ouro! ;)