Como eliminar sobrecarga emocional do dia a dia.

Como eliminar sobrecarga emocional do dia a dia.
Avalie esse artigo

Como eliminar energias negativas do dia a dia

Em algum dia da sua vida é bem provável que você estava com uma extrema sobrecarga emocional, estressado, ansioso, com raiva ou deprimido. E quando isso acontece, é preciso de sabedoria pra saber mudar esse estado, e hoje divido com você uma maneira de como eu elimino energias negativas do meu dia a dia. Quer aprender também? Fica comigo aqui no texto.

sobrecarga emocional
sobrecarga emocional

Obrigado por dedicar o seu precioso tempo lendo esse meu texto. Pessoas como você são diferenciadas, buscam aprender e solucionar as dificuldades da própria vida.

Um problema jamais pode ser resolvido com a mesma energia e estado emocional com que foi criado. É preciso mudar para resolver.

De onde veio a ideia de criar esse exercício

A ideia de criar esse conteúdo, seja o vídeo (vou anexar no final do texto) ou esse artigo veio depois de eu ter um dia péssimo, no sentido de muita sobrecarga, baixa produtividade e sensações ruins e estranhas pelo corpo.

E eu resolvi sair pra correr. Havia algumas coisas pra eu fazer, que poderia usar o carro, mas deixei de lado e resolvi ir correndo. A principio, eu ia de bicicleta, mas deu problema e fui correndo mesmo.

E uma coisa interessante que eu faço pra eliminar essas energias negativas durante o exercício físico, é que eu não faço simplesmente o exercício, eu crio uma série de “processos internos imagináveis” que são como um aterramento dessas emoções ruins.

É como a cada passo ou pisada que eu dou, na minha cabeça é uma descarga de carga negativa no chão. É uma auto-hipnose. E quanto mais eu piso/corro/pedalo/nado, mais descarrego a energia.

Isso explica por que eu corro 10 à 12kms.

E o inverso também é verdadeiro. Se você está desanimado ou triste, e precisa recarregar suas energias, faça a mesma coisa, mas inverta o processo. A cada pisada/pedalada/passo/braçada, será uma recarga de energia POSITIVA em você. E quanto mais você pisa, com mais energia você fica.

Isso funciona muito bem pra mim para eliminar a sobrecarga emocional ou recarregar as energias positivas, e espero que faça a diferença pra você também.

Aprender a comandar o nosso cérebro é fundamental para criarmos nossa própria vida. Nossa vida, nossas regras.

E o que acha de se inscrever gratuitamente na minha lista de e-mails e receber mais conteúdo para aprender a reprogramar o seu cérebro também? Em algum lugar aqui da página tem um formulário e você adiciona seus dados lá. Faça isso agora!

Se você preferir, assista o vídeo: