Como usar o “Pokemon GO” para ser saudável e estudar.

Como usar o “Pokemon GO” para ser saudável e estudar.
Avalie esse artigo

Como usar o Pokemon Go para ser saudável e estudar

Essa semana lançou o tão esperado jogo Pokemon Go e o que chama mais atenção nele é que você precisa andar na rua para caçar Pokemons. Ou seja, não dá pra jogar enquanto você está sentado no banheiro, por exemplo. E diante disso, me surgiu um insight ontem que vai cair pra uma luva pra você que diz que não tem tempo para ser saudável e/ou estudar ou até mesmo quer encaixar isso na sua rotina.

pokemon go vinicius tadeu
pokemon go vinicius tadeu

(Abrindo um parênteses aqui, tem gente que diz que não tem tempo para estudar ou fazer exercícios, mas vive no Whats App, jogando Candy Crush, Facebook… Que coisa, não? rs.)

Agora não tem desculpa. Se faz necessário sair andando de casa para caçar Pokemon, por que então você não aproveita esse momento pra fazer uma caça de 20 minutos diários de Pokemon, já que esses 20 minutos você estará andando ou correndo (como preferir). Ou se se sentir confortável, coloque junto um audiolivro para ouvir (Youtube ou no aplicativo Ubook) e aproveite enquanto anda e caça Pokemon, estude.

“Mas, Vini… Três coisas ao mesmo tempo é muita coisa!” – Será? Vamos analisar.

Durante a sua caça de Pokemons, você não precisa (E nem deve) ficar com o olho grudado no celular porque quando aparece um, seu celular emite um som e/ou vibra. Logo, enquanto você anda normalmente ou corre, dá pra perceber – fique apenas com o jogo aberto. E para aproveitar o tempo, o audiolivro entrar como uma luva! Ele é a única coisa que irá exigir sua atenção, que é ouvi-lo. Jogando, sendo saúdavel e estudando.

No vídeo abaixo explico melhor.

Receba minhas dicas exclusivas por e-mail e conteúdos extras!

Digite seu e-mail atual abaixo e clique no botão para ser adicionado ao meu grupo exclusivo por e-mail. É gratuito! :)